22 agosto 2007

Insert coin


Confrontado com a notícia sobre o financiamento ilícito ao PSD pela Somague, Marques Mendes diz, primeiro, que não sabe de nada e, logo a seguir, que só é presidente do PSD desde 2005 (ou seja, que, haja o que houver, a culpa não é dele). Tendo em conta que Marques Mendes era, na altura do referido financiamento, ministro do governo PSD (de Durão Barroso), só podemos concluir que: se não sabia de nada, é incompetente; se sabia, é mentiroso.

No mesmo dia, Marques Mendes resolve propôr uma série de medidas relativas às PME's que, segundo o próprio presidente do IAPMEI, já se encontram actualmente em vigor. Perante esta evidência, o superior Marques Mendes diz apenas que não responde a funcionários. Ele, o homem sobre quem não se conhece mais nenhuma actividade na vida que não seja a de funcionário do PSD*.

P.S. Entretanto, e ainda no PSD, soube-se
hoje que Luís Filipe Menezes é um mestre do copy+paste. Pobres dos que ainda não perceberam que as chico-espertices na internet duram pouco tempo (e, geralmente, acabam mal!). Ai, ai...

* parece que deu umas aulas na Independente ou lá o que foi, mas, como isso foi apagado da biografia, ficamos assim.

2 comentários:

Anónimo disse...

Esta questão do copy-past faz me lembrar o meu prof. de Geometria Descritiva da faculdade, o grande mestre Aguilar, quando os meus colegas começavam a queixar se da falta de condições das salas de aula, falta de estiradores e essas tretas, na maioria dos casos desculpas à incompetência, ele dizia sempre que tinha na sua época, p´rai anos 50, estudado em Londres numa faculdade absolutamente exemplar em instalações e condições que eles tinham mas que não tinha memória de lá ter saído um único arquitecto de jeito. Ora em relação à internet passa se o mesmo, é uma ferramenta fantástica porque em 5 minutos podemos saber tudo sobre quase tudo... quem nunca ouviu falar dos lepidópteros esse grupo de malucas! E assim é, assim nasce uma geração fantástica de eu sei mais que todos. Dos únicos que sabem a formula secreta da coca-cola... porque viram na internet!
Até porque descobrir de onde vem um copy na internet é tão fácil como copiar! Basta colocar as aspas entre as expressões e colocar num motor de busca... voilá, 0,3856 segundos depois temos a resposta. Ora experimentem: "estas já deveriam existir e foi a partir do registo fóssil do Cretácico que se tornou um pouco mais evidente a evolução dos lepidópteros".
*na desmente*

Anónimo disse...

Olá. Estava a ver mails muito, muito antigos e dei com um em que tu anunciavas-me a abertura deste embirrante. E eu vim cá espreitar...ainda cá estás, amiga?
IM