11 janeiro 2006

Embirrações do dia


- o rádio da minha colega de trabalho que, além de estar num volume que obriga toda a gente a partilhar do seu inefável gosto musical, tem um som mais fanhoso que o das emissões da Radio One que eu ouvia, em onda curta, nos anos 80.

- os mails em cadeia, do tipo “se não mandar isto para 345 pessoas em 30 segundos vai ter má sorte durante os próximos 564 anos”. No início ainda me dava ao trabalho de responder ao remetente a barafustar (e, com isso, consegui que algumas pessoas me deixassem de mandar mails… de todo); agora limito-me apenas a apagá-los. Mas que me irritam, lá isso irritam. Ah! E os calendários com Brads Pitts nús também não vale a pena. Nem os power points com frases de Paulo Coelho ilustradas a ursos polares bebés. Recycle Bin à presidência!