26 janeiro 2005

O chico-espertismo de Santana


Santana Lopes enviou a todas as Juntas de Freguesia do país um poster seu para pendurar na parede, como se pode ler hoje no Público; até aqui, tudo "normal", ou seja, limitou-se a fazer aquilo que todos os seus antecessores fizeram. O incrível da situação é o facto destes posters terem começado a ser enviados (alguns ainda o estão a ser) depois de Sampaio ter demitido o governo.

Resumindo, a campanha eleitoral começou mesmo mais cedo. Com um pequeno fait-divers: esta, somos nós que pagamos.

2 comentários:

Nathalie e Vasco disse...

Desculpa-lá mas agora acho que estas a exagerar. Sempre a bater no mesmo ceguinho (que já não tem qualquer hipotese). Duvido que tenha sido intencional. Provavelmente foi meramente uma questão logística. Haja bom senso, que diabo !

O que eu gostaria de ouvir desta ilustre bloguista, com toda a minha presunção e comodismo, é uma análise critica aos programas de governo, ou seja, ao conteúdo, e não aos tropeços e gaffes dos mesmos. Nem mais.

Anónimo disse...

"Duvido que tenha sido intencional"? Hum... Acreditas mesmo que há alguma coisa, no campo político, que NÃO seja intencional?

Quanto à análise dos programas do governo, assim eu tivesse mais tempo! Para teres uma ideia, o do PS tem 160 páginas, o do PSD 104, o do BE 106, o da CDU 124, e o do CDS ainda não chegou ao povo...
Mas vou tentar! :-))

Embirrante