Depois de anos (para aí uns 20) a achar que esta música era dos Nitzer Ebb, descubro* hoje que não, que é dos Front 242. É certo que só conseguia ouvi-la no Incógnito (seguramente a melhor discoteca - detesto esta designação! - de Lisboa), que não sabia como se chamava (para mim era o first you lock the target do refrão) e que os Front 242 são da mesma geração dos Nitzer Ebb mas, mesmo assim, não tenho desculpa:
Front 242, Front 242, Front 242, Front 242, Front 242, Front 242, Front 242, Front 242, Front 242, Front 242, Front 242, Front 242, Front 242, Front 242, Front 242, Front 242, Front 242, Front 242, Front 242, Front 242.
* Aqui.
3 comentários:
Um bom ano Embirrante!! ;)
É um engano aceitável!
Os Front 242 é uma banda muito à frente, até os Depeche Mode no inicio de carreira fizeram primeiras partes de concertos deles. O álbum desta música em particular é fabuloso.
Os Nitzer Ebb como seguem o mesmo estilo é normal esse erro. :)
Também era grande frequentador do Incógnito, agora não paro lá muito, porque aquilo já está no insuportável. Chega uma certa hora que é impossível uma pessoa se movimentar.
Não sei se já lá foste, mas hás-de experimentar o Metrópole no C.C. Imaviz. Também é porreiro. Faz lembrar um pouco a Jukebox, não sei se chegas-te a conhecer.
**
Bom ano também para ti, Spark! Obrigada pela explicação (e compreensão, eheheh!).
Já ouvi falar do Metrópole mas confesso que me faz alguma confusão ir a uma discoteca dentro de um C.C.!!!
Quanto ao Incógnito, é verdade que a partir de certa hora fica impossível (o facto de o pessoal chegar todo à mesma hora - tarde! - e de se poder fumar na pista também não ajuda) mas, ainda assim... :-)
Uma pérola para a minha amiga melómana, que já deve conhecer claro!
http://ovelhoblitz.blogspot.com/
O primeiro ano do Blitz digitalizado na sua totalidade.
Beijinhos
Enviar um comentário