27 dezembro 2010

Mais um...


Nunca tive tanto tempo para escrever como em 2010 e, no entanto, não escrevi nada (aqui). Zero. De tal forma que só à segunda tentativa consegui entrar no blog, já nem me lembrava da password. Podia dizer que a culpa é do Facebook e tal (que também é), mas... a culpa é minha mesmo. There's no other way. A ver se a coisa corre melhor em 2011 (e já lá vão 6 anos de blog, essa é que é essa).

P.S. Vou tirar dali os "A flock of seaguls", se ainda me lembrar como é que isso se faz!

5 comentários:

Teka disse...

Atão 2011 promete, aqui para os apaixonados pela tua escrita :-)

Embirrante disse...

Obrigada, Teka! :-)

Anónimo disse...

É favor não esquecer de postar no dia 27 de Dezembro de 2011!
Estou em pulgas para ler!
Teka

Teka disse...

Mais uma vez, tenho saudades de te ler por aqui.

Unknown disse...

زوج مريح من الكعب تجعلك أكثر أناقة

جميع أحذية
http://ar.wholesale-dress.net/hot-search/all-high-heel-shoes-t43751.html